A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está mobilizando toda a comunidade para a campanha de arrecadação de agasalhos de 2019. Até o dia 2/7, a Universidade vai receber roupas para crianças e adultos, cobertores, toucas e outros agasalhos em pontos de arrecadação no câmpus.

As doações recebidas serão destinadas a instituições filantrópicas de Lavras. Para que a distribuição seja feita de forma equilibrada, pede-se à entidade que deseja receber parte das doações o preenchimento de um formulário, informando a faixa etária e a quantidade de pessoas assistidas pela mesma. Clique para preencher o formulário.

Confira onde doar:

• Prédio do DCE;
  • Restaurante Universitário (R.U);
  • Biblioteca Universitária (B.U);
  • Gráfica;
  • Secretaria da PRAEC (Câmpus Histórico);
  • Laboratório de Educação Científica e Ambiental.

A campanha está sendo organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), com apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Associação de Pós-Graduandos da UFLA e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) - Ressonância.